quarta-feira, 10 de março de 2010

Mensagem para meu público


"Olá, público tão querido que está acompanhando meu trabalho. É uma satisfação escrever pessoalmente aqui, e também mandar um abraço para cada um que acessa o blog. Não havia postado nada desde janeiro, pois estava finalizando um sonho, uma conquista pessoal. Finalmente, aos 20 anos de idade, ingressei no curso de Bacharelado em Composição - Música na UFRGS. Não, não deixarei de tocar, também não deixarei de realizar as turnês sempre que possível. Gostaria de poder compartilhar com cada um de vocês essa conquista, fato que definirá os rumos de minha vida. Poderei ter maior credibilidade e conteúdo como professor, uma visão totalmente diferente na composição das minhas canções e, no palco, a certeza que meu trabalho deve dar certo. É isso aí, ainda vou postar novidades em breve. Queria passar uma mensagem: acreditem nos seus sonhos, tenham fé, vontade, adquiram conhecimento e o que sempre pareceu impossível deverá transformar-se em realidade. Um beijo no coração de todos vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário