domingo, 2 de junho de 2013

Clube Caiubi

Lembrei do Clube Caiubi de Compositores. É uma rede social criada a partir de encontros realizados em Sampa. Teve uma pequena extensão em Porto Alegre, creio que também no Rio e Caxias do Sul - RS. Aqui tivemos e temos entusiastas, dentre eles Marcio Celi, Cardo Peixoto e Rodox (Samba Grego).

Fui até São Paulo, lá encontrei a Caiubista Mara Melges, fizemos um belo encontro musical na Vila Olímpia, assistidos por amigos e France da Matta.

É sempre bom lembrar dessas parcerias, uma vez que estou prestes a lançar meu novo CD de canções autorais, com previsão para lançamento em setembro de 2013.

Aí vai a divulgação da página da colega Mara Melges no Caiubi:
http://clubecaiubi.ning.com/profile/MaraMelges?xg_source=profiles_memberList



E minha página, por vezes tristemente abandonada por falta de tempo:
http://clubecaiubi.ning.com/profile/PaulinhoParada

Saudades de São Paulo. Em breve te visito!

Um comentário:

  1. ESTAMOS ESPERANDO E TENHO CERTEZA QUE O NOVO CD TB SERÁ UM SUCESSO.BJOS DE LUZ

    ResponderExcluir