sábado, 25 de fevereiro de 2012

Agradecimentos



Algumas vezes me pergunto:
será que minha música chega realmente aos ouvidos de alguém? é preciso cantar, é necessário compor?

Semana passada me surpreendi ao constatar as estatísticas dos usuários do meu blog. Só nesse mês de fevereiro foram os acessos:
Brasil
189
Estados Unidos
38
Portugal
6
El Salvador
6
Rússia
5
Costa Rica
2
Alemanha
2
Suíça
1
Letônia
1

E a contagem desde maio de 2009:
Brasil
5.264
Estados Unidos
468
Alemanha
169
Portugal
45
Rússia
42
Argentina
41
Reino Unido
28
Japão
21
Itália
14
Ucrânia
13

Nem consigo imaginar o que as pessoas da Ucrânia, Reino Unido, Rússia, Japão, Letônia e muitos outros países faziam acessando o meu blog e ouvindo minhas músicas. De qualquer forma é emocionante! Não sou um artista televisivo, não tenho milhões ou centenas de milhares de acesso - tampouco faço uma divulgação independente adequada, me preocupo pouco com isso. Agradeço muito e muito! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário